domingo, 27 de novembro de 2011

QUIXOTESCAS PRETENSÕES - EXPONDO MEUS “TEXTÍCULOS” DO FACEBOOK 04

CRIAÇÃO DE NOVOS GRUPOS DE CONTERRÂNEOS NO FACEBOOK MURIAÉ


 JACK BLACK EM “AS VIAGENS DE GULLIVER” 

           Também não gosto desta multiplicação de grupos, me incluíram em todos, não sai, mas também não participo. Em dois, os primeiros, que hoje participo esporadicamente, já tive a inocente pretensão de unificá-los, isso porque a maioria dos membros tb faziam parte do outro grupo... achava ruim postar a mesma coisa em dois grupos para as mesmas pessoas.
           Quem está aqui há mais tempo deve se lembrar da confusão que criei quando propus que uns adicionassem os outros e formássemos um único grupo.
           Certas coisas são tão absurdas que tive a impressão que estava em Lilliput: "O meu povo, todas as manhãs, come ovos cozidos e o quebra pela parte de cima. O outro povo também come ovos cozidos todos os dias, mas quebram pela parte de baixo. Ora, isso é um insulto, um crime!"
           Não custa sonhar, mas sempre sou atropelado por conta destas quixotescas pretensões
         Há muito não postava nada no grupo (só comentava postagens de amigos), mas inspirado pelo meu querido amigo Adson Portes... “meu povo! to de volta”.
Independente das possíveis divergências que previsivelmente acontecem, só “estando dentro” posso influir com aquilo que acho ser bom para todos.
Nem tenho a pretensão da multiplicação, me contento em somar... Dividir jamais!
            "(...) você não me via, mas sempre estive aqui."
       Ao contrário da média, comigo as diferenças funcionam como um imã, fazendo repensar minhas posições e, quando não, procurar ficar bem perto para evidenciar o que acredito ser o meu bem e o dos outros.
            Quero somar...
            Não consigo viver sem vocês
        "(...) tive a opção de voltar para o grupo... filho pródigo como foi dito, mas, e quem não teve esta oportunidade de voltar? Fiz o meu “mea culpa”".
           Sem querer provocar, como diz o Jô Soares, já provocando... só eu devo fazer o mea culpa?

http://bloguetando.blogspot.com/2011/11/liberdade-e-afetividade-expondo-meus.html

Nenhum comentário: