segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BEBA ESTA IDEIA

      Ontem, a querida amiga, Aline Garcia, que ajudou na confecção da revista “Nosso Patrimônio”, aceitou minha solicitação de amizade no Facebook... Esta proximidade com uma pessoa tão brilhante e instigante me contagiou, e minha "mina de ideias" começou jorrar (cliquem no logo ao lado para conhecer o trabalho da Aline): 


... E a proximidade com esse excesso de luz tornou-me presunçoso:

Empolgado, ainda sem saber que a latinha era de um aplicativo (fiz a minha no Fireworks), achei a ideia genial e, numa verdadeira invasão, entrei em todos os grupos de amigos que faço parte (vários) no Facebook, mas que quase não participo, e coloquei esta outra “latinha”:


"DISCUTA, DISCORDE... COMPARTILHE, OU ENTÃO MERECEM MESMO CONTINUAR RECLAMANDO DOS POLÍTICOS" 
...E A LIÇÃO:

       
     Reacionários e revolucionários são "farinha do mesmo saco", sempre querem impor suas verdades, daí eu sempre buscar o "caminho do meio", única passagem para o equilíbrio, mas desta vez escorreguei feio.
     Agradeço a amiga, Paula Ugalde, por "me situar"... a certeza (minha razão) atropelou o bom senso e o convencimento, não fui amigável nem usei a linguagem correta, e o "voto Distrital", a única solução que acredito para resolver a degradação da nossa classe política, mostrou-me um presunçoso... dono da verdade... Inapto!

Nenhum comentário: