quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COMPARTILHANDO INUTILIDADES

 O DISCURSO É UM, A PRÁTICA É OUTRA...  LIGA SIM, FALA O QUE NÃO FAZ, LOGO, NÃO PENSA

 “UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA”...

     Existem, no mínimo, duas explicações para que não se reconheça os benefícios de campanhas de solidariedade como o “Criança Esperança” (Globo) ou “Teleton” (SPT)... alienação ou má intenção.
    O “Fenômeno” Ronaldo é sempre um investimento que dá retorno, e o sucesso destas iniciativas, assim como as novelas e tudo mais que as pessoas criticam, mas assistem,  é a única razão do sucesso que possibilita ajudar tanta gente.
  Existe ainda o beneficio do exemplo, fazendo com que obesos sedentários tomem consciência da necessidade do exercício físico, mas não, só as coisas idiotas são compartilhadas.
    Percebo a má intenção manipulando a burrice dos alienados, afinal a Rede Globo representa para estes maniqueístas a encarnação do grande satã da direita... assim, inconsciente das intenções, todos vão seguindo esta ridícula procissão.
    Mas já que a intenção é despertar a consciência das pessoas para o sofrimento e a fome, é bom refletir que estes seis milhões pagos ao "Fenômeno", diga-se de passagem... ganhados honestamente, representam menos que um grão de areia do dinheiro desviado pela corrupção em nosso país, estes valores sim, poderiam "engordar  muitas crianças que passam fome", mas estas pessoas que ficam compartilhando estas besteiras são as mesmas que defendem com unhas e dentes os bandidos do mensalão.

Nenhum comentário: