segunda-feira, 26 de maio de 2014

PIETÁ - TÁ TODO MUNDO CONTROLADO


Maracatu, baião, xaxado


MÍDIA- PIETÁ (EDITADO)

Chorinho, chote, rock 'n roll
Eu quero é dar o meu recado
Por isso eu vou
Por essa curva e outra reta
Por esse tom de ver e ouvir
Eu quero a discussão completa
Eu quero ir

Mambo, calipso, lambada
Samba lêlê, reggae
Tem muito mais coisa pra aprender
Ta tudo tão médio
Aguda é a crise
Grave é a situação
Mídia e os donos da produção

Ta todo mundo controlado
Opinião, jornal, TV
Revolução de acomodados é o que se vê
A onda cega segue a moda e a moda segue o démodé
E o que se escuta é essa droga de só querer vender

Mambo, merengue, lambada
Samba, canção, porque não?
Valsa, salada com salsa e coração
Rádio que tédio mais sem remédio
Vil silhões
Salvo raríssimas exceções 
CLIQUE AQUI PARA ESCUTAR 


PIETÁ NA 2ª MOSTRA DE TEATRO DE TIRADENTES (MG) MAIO/2014

Nenhum comentário: