sábado, 21 de março de 2015

IMENSOS VÃOS DE IGNORÂNCIA NAS REDES SOCIAIS

       
RASCUNHO ONLINE








NO VÍDEO TRÊS SITUAÇÕES EXATAMENTE IGUAIS ENVOLVENDO POSIÇÕES ANTAGÔNICAS

         Minha primeira reação também foi de intolerância, afinal, a resposta não poderia ser outra diante daquela invasão bem no meio da torcida adversária, e o desfecho até que foi muito bom, pensei que a cor da camisa liquidificasse sanguinolentamente pelo chão.
          Claro que o rapaz não "estava apenas no caminho de casa"... era provocação mesmo, mas seu contrassenso foi, pelo menos para mim, muito além de sua intenção que era provocar.
          Suas palavras produziram em mim a mesma sensação que os vãos de algumas obras de Niemeyer provocam... uma aparente falta de sustentação, mas o que ele disse tem a robustez do concreto, a mesma força contida na “estrutura” de suas palavras: “você vê um cara de vermelho, você fica com vontade bater no cara? Acho que isso não é razoável, não é aceitável para a civilização que a gente quer ter”.
       Está faltando inventar um cálculo matemático revolucionário, com denominadores comuns para realizar esta complicada engenharia de tornar possível a ligação entre pilares tão antagônicos... ligando imensos vãos de ignorância e intolerância.
         Conheço a natureza humana, voo, sem medo, por entre esses vãos há muito tempo (CLIQUE AQUI)


POST ABAIXO ADICIONADO EM 12/07/2018



Nenhum comentário: