quarta-feira, 20 de julho de 2011

SOU VICIADO EM PESSOAS... O FACEBOOK É APENAS UM DOS INSTRUMENTOS PARA SATISFAZER ESTE VÍCIO


VIRTUALIDADE

Encontrar-me com você?
Para que?
Gosta de defeito?
Queira-me virtual
Intangível... Imaterial.
Perfeito! 

A não ser em verso, ninguém pediu para encontrar-se comigo... como disse Chico Buarque: "é tudo mentirinha"
Publiquei no meu grupo de amigos, no Facebook, e uma grande amiga virtual, Ana Goulart, comentou: Cinco pessoas curtiram isso

Ana Goulart
: Fernando, você está se tornando um homem virtual, heim? Meu filho já me disse que eu agora sou....rsrs....
Fernando Antônio Oliveira:
O pensamento é virtual, como disse Bertrand Russel, "é grande, livre e rápido: é a luz do mundo e a glória mais alta do ser humano". Eu sou o que penso, por isso, virtual
Fernando Antônio Oliveira:
o corpo é apenas um pequeno detalhe
Ana Goulart: OK, você foi mais fundo. Pensei raso.....rsrs...
Fernando Antônio Oliveira: hahahahahahah kkkkkkkkkk não leve a sério as besteiras que escrevo.
Ana Goulart: Mas é claro! No final, o que fica é a essência... Mas enquanto temos corpo
podemos usufruir dele, não?
Fernando Antônio Oliveira: Claro que temos que usufruir, "corpo sem espírito é cadáver e espírito sem corpo é fantasma".
Ana Goulart: Muito bom isso.....rsrs......você é ótimo!
Ana Goulart: Fernando, vão achar que estou te cantando
aqui, heim????kkkkkkk
Fernando Antônio Oliveira: Vão não... Você é transparente... Fala o que pensa, eu, tento te imitar... o que alguém à luz pode pensar o contrário?
Fernando Antônio de Oliveira: Publiquei o verso e vc comentou
Ana Goulart: É....acho que nada....
Fernando Antônio Oliveira: claro... o que falamos é cristalinamente transparente
Ana Goulart: Assim que eu gosto, em todos os meus relacionamentos...
Fernando Antônio Oliveira: faço versos com tudo... estes que deram origem a este papo foi apenas mais um‎... estava fazendo, em versos, uma analise da virtualidade.
Ana Goulart: Isso é muito bacana, amigo! Sua cabeça deve ser uma verdadeira "viagem"!
Fernando Antônio Oliveira: uns viajam a pé, de bicicleta, outros de moto... carro, e assim por diante.
Ana Goulart: as nossas viagens saem mais baratas, né?
Outra amiga: É seu o verso?
Ana Goulart: É dele sim... bjs!
Uma terceira amiga: Fernando... o homem de várias facetas !!!
Uma quarta amiga: Showwwwwww! Vcs dois
Finalmente, encerrando o bate-papo, um outro amigo: Como isso é bom, Fernando.

Um comentário:

Ana Goulart disse...

Fernandão, vc é uma pesoa muito especial. Bjs!