quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CORAÇÃO APAIXONADO... É CONSCIENTE? E A RAZÃO... MENTE?


RASCUNHO ONLINE

               Tento, honestaMENTE e  desapaixonadaMENTE, levar em conta todas as possibilidades. Quero obstinadaMENTE trocar o que acho, pelo que realmente é... Em tudo na vida.
          O hábito faz o monge, por formação gosto de brincar com as idéias e com as palavras, por isso não perco a oportunidade de examinar, cuidadosaMENTE, e sem fazer nenhum tipo de pré conceito, todas as probabilidades possíveis, principalMENTE quando um pensamento é, aparenteMENTE, contrário, em principio, a tudo em que acredito.
          É penoso, eventualMENTE, ter que admitir outras possibilidades e abrir mão de algumas convicções, mas esta postura faz parte de uma dinâmica, dolorida, mas perfeitaMENTE compreensível para quem entende que só a burrice é estática.
                  Como sempre, minhas dúvidas são maiores que as certezas, mas não pense que estou me alinhando à sua medíocre crença de que poderá salvar o país apenas com suas verdades libertadoras. Não DESCARTES nunca a possibilidade de que possa estar errado...  estou apenas me autocriticando livreMENTE.

Nenhum comentário: