terça-feira, 22 de maio de 2012

TODOS OS MEUS ESFORÇOS VÃO A UMA ÚNICA DIREÇÃO

                     
 CLIQUE NA FOTO

      Olhem o tamanho da minha orelha... tive uma professora adorava puxá-la e torcê-la, isso quando não dava "coque", que era bater na cabeça com este ossinho que fica mais saliente no dorso da mão quando o punho está cerrado... talvez por isto, figuradamente e literalmente, eu seja um "orelhudo".
     Muitos ex-alunos podem até não ter gostado de mim, outros, ex-colegas de trabalho, certamente, enxergaram o que realmente sou... limitado e cheio de defeitos, outros tantos, em número muito maior, perceberam que, apesar de tudo isto, e talvez, por causa disso mesmo, fui e sou um excelente professor/educador.
     Claro, prefiro ficar com a última opção.
     Deem uma olhada neste olhar triste, é ele a única razão de ter esforçado tanto em superar-me... Quem dera tivesse tido um professor tão ciente de suas limitações e preocupado com seus alunos tanto quanto EU fui .

Nenhum comentário: