quinta-feira, 19 de março de 2020

VISÃO LATERAL DE ESQUERDA



CADA UM ENXERGA SÓ O QUE QUER
1

Partindo do principio que nunca vou aprender nada com quem pensa igual a mim, e talvez como uma forma de minimizar a importância que normalmente damos a nós mesmos, fiz este despretensioso post no Facebook:



2
Do nada, como se eu estivesse falando do coronavírus, economia ou política, um amigo veio com essa:
3

 Minha resposta

RAUL SEIXAS (CLIQUE)
4
 Traduzindo: o que eu disse é que sou liberal, admiro as ideias liberais que tenho em comum com o ministro, aí um segundo amigo interferiu:

5
Aí ele deixou a preguiça de lado e trouxe o tal post que disse que eu elogiava Paulo Guedes, lá eu dizia
exatamente o contrário, falava que ele tinha pisado na bola quando disse que o pior inimigo do meio ambiente é a pobreza,
e finalizei dizendo que "com as pessoas tenho sempre um pé atrás"





Um comentário:

maria das graças disse...

Nós, por algum período da vida, ou a vida toda, passamos o tempo como se ele fosse estático. Quando somos mais novos, não garotões, necessariamente, vamos adiando as coisas que gostaríamos de fazer. Vamos criando etapas e sem perceber aquele, com o tempo, desagradável de sentimento de primeiro faço isso pra depois poder fazer aquilo e pra finalmente fazer o que quero. O bom é manter em nós o espirito, o pensamento e a energia que a imagem representa.