sábado, 21 de janeiro de 2012

EU, ECOLOGISTA




FERNANDÃO ECOLÓGICO
            Fui arrebanhado à causa ambientalista por um conterrâneo que, de maneira clara e humorada,mostrou como os problemas ambientais relacionados ao município de Muriaé repercutem sobre a vida em todo o planeta.
             Com o aquecimento global e a natural preocupação com o meio ambiente, tem muita gente "esverdeando-se"  para promover interesses menores, o que não é o caso do admirável Dr. Ofeni, dando-me novas perspectivas para a “felicidade”, tema que, insistentemente, abordo em minha prática pedagógica.
A NOSSA VARINHA MÁGICA
            “Embora nem sempre verbalizemos nossos desejos, inconscientemente, todos nós desejamos viver em um mundo melhor... Mais feliz, e isso só será possível se isso acontecer em um ambiente à altura deste desejo, por isso passei também a associar meio ambiente e ecologia à felicidade”:
http://bloguetando.blogspot.com/2010/06/minha-varinha-magica.html


 E A PROTEÇÃO DA NASCENTE EM PIRAPANEMA
                                    CLIQUE NA FOTO

Nenhum comentário: