sábado, 18 de agosto de 2012

LIMA BARRETO ATEMPORAL


...e cada "formiguinha" vai acompanhando a trilha do seu "formigueiro", criaturinhas "pequenas" em busca de um lugar ao sol (luz?) que, no escuro dos buracos, longe das vistas, conscientes ou não, “subtraem" os sonhos de qualquer, possível, transformação.
Torcem como no futebol, para seu "time" político sem, no entanto, se dar conta que este empenho apaixonado deveria ser nas eleições para deputados e senadores, estes sim, os responsáveis pelo caos moral em que se encontra a política brasileira... não passam de saúvas.






    Minha convicção aumenta a cada dia em relação a localização deste buraco... é mesmo muito mais embaixo ... é aqui, na base eleitoral, nas eleições para deputados e senadores, que deveria haver este  empenho todo, daí este grito solitário pró "VOTO DISTRITAL" (clique aqui)
      Cada um se manifesta politicamente como pode e como deve... estou aqui em minha modesta trincheira... distribuindo meus "santinhos".
     Sei que com isso me igualo a estes candidatos a vereador “sem noção”, que sonham com um "lugar ao sol", mas que na apuração recebem só o próprio voto.
"Embora tenha que enfrentar a perspectiva de formar minoria de um só, creio humildemente que tenho coragem de encontrar-me numa minoria tão desesperadora” Gandhi

Nenhum comentário: