quinta-feira, 8 de setembro de 2016

FORA O CAOS, ESTE É QUE DEVEMOSTEMER

RASCUNHO ONLINE
]

MICHEL CAOS? 

           Os incompetentes que saquearam e quebraram o país agora estão nas ruas protestando contra a criatura que deram vida politica e ao principal partido que sustentava quase todo o esquema de corrupção denunciado pelo Mensalão e a Lava jato        
          Quantas vezes você ouviu nos últimos tempos, em notas oficiais, informações do tipo: " todas as doações feitas ao PT ocorreram estritamente dentro da legalidade. Para mim a argumentação da legitimidade da eleição “democrática pelo voto” atribuída à presidentA Dilma também foi um "golpe", segundo investigações do Ministério Público e da Polícia Federal sua campanha foi financiada com dinheiro público, fruto da corrupção, desviado das estatais.
          Em relação à presidentA pode até não haver indícios de benefícios pessoais como acontece com o ex-presidente Lula, mas que ela é uma mera sequência, os desmandos e a corrupção marcaram seu governo, e sua incompetência é inegável até para o próprio PT.
          Em vez de “FORA TEMER”, prefiro “FORA O CAOS”, e na impossibilidade de eleições por causa da crise que deixaram, ruim por ruim, prefiro o menos pior.
         A realidade é cruel, é por isto que muitos, mesmo diante de tantos fatos e evidencias, ainda assim, se recusam a enxergá-la... continuam acreditando e panfletando... Para estes crédulos a Previdência é superavitária, todos os juízes federais de primeira instância, os procuradores federais, Ministros do Supremo, a imprensa livre, todos, sem exceção, conspiram contra o ex-presidente Lula, a presidenta Dilma e o PT.




Nenhum comentário: