segunda-feira, 21 de novembro de 2011

REFLEXÃO SOBRE A FOFOCA - EXPONDO MEUS "TEXTÍCULOS" DO FACEBOOK 3

           Já colocaram palavras em sua boca? Você já fez uma reflexão pessoal sobre a fofoca?
Aproveite o domingo e pense um pouco sobre este assunto.
           Este final de semana estava tão indignado que publiquei este convite aqui no Facebook para um artigo que escrevi no meu blog, mas como nada fica bom quando a cabeça está quente, resolvi deletar, e agora, republico uma outra experiência, parecida e também tão desagradável como esta.
           Talvez a única parte que vale a pena ser publicado é o último parágrafo do artigo que tinha escrito: "(...) ao contrário do que possam pensar ou que eu deixe transparecer, SOU FRÁGIL, como naquela antiga canção de Hermes de Aquino: `eu sou como um cristal bonito, que se quebra quando cai´... `sou um castelo de areia na beira do mar´... `sou nuvem passageira, que com o vento se vai´... . `Estou sozinho perdido e louco no meu leito e a namorada analisada por sobre o divâ´”...

Nenhum comentário: