terça-feira, 14 de abril de 2009

AOS AMIGOS

AMIZADE

    Muitos dos meus amigos vieram das “NUVENS”, tenho amigo(a)s virtuais com muitos anos de convivência fraterna, alguns só conheci pessoalmente muitos anos depois, outros continuo convivendo apenas aqui nesse espaço mágico... idealizadamente perfeito!
    É como se fosse um fenômeno mediúnico, sento no computador, faço minhas vibrações mentais, e ele(a)s logo "aparecem", aí então, "o espaço mais perto é o coração."

  • “Tendo você do meu lado me sinto mais forte “

  • "(...) Como não sabemos o que a vida nos dá, pode ser que à minha volta não tenha mais ninguém. Se me resta um amigo que realmente me compreenda, me esquecerei das lágrimas e das penas"




  • FRANCOISE HARDY - MICHEL DELPECH
L'AMITIÉ (AMIZADE)


"CERTOS AMIGOS" (EXPRESSO RURAL),


PRESENTE DA QUERIDA AMIGA, POETA (Não gosto de poetisa)
ELIS ZAMPIERI
LOGO ABAIXO NOS COMENTÁRIOS
Por causa da postagem "L´Amité", a poeta mandou-me esta música do "Expresso Rural", lá de sua terra, um dos ícones da música de Santa Catarina dos anos 80.
"De que planeta você é? Eu faço o que você quiser em troca do teu amor"
"A vida é pouca e o que vale é se querer"
A poeta presente AQUI também

AMIGO É CASA - ZÉLIA DUNCAN E SIMONE

VOCÊ TEM UM AMIGO 
Youtube clique aqui







CERTOS AMIGOS ( No final do vídeo)

7 comentários:

Elis Zampieri disse...

Linda composição Fernando. Lembrei de uma música chamada "Certos Amigos" da banda Expresso Rural, um dos ícones da música de Santa Catarina dos anos 80.

Vou oferecê-la à você, é linda! :-)

http://www.youtube.com/watch?v=ZGZaIxg2Y60&feature=related

Bom feriado, amigo! Abração.

pedagogica mente blogando disse...

OI,AMIGO QUERIDO. PASSO SEMPRE NO TEU BLOG, NEM SEMPRE COMENTO POR ABSOLUTA FALTA DE TEMPO!MAS HOJE EU NÃO PODERIA PASSAR BATIDO:ESSE FOI MAIS UM EXEMPLO DA TUA SENSIBILIDADE.É MUITO DIFERENTE PASSAR NUM BLOG E LER AS POSTAGENS, MUITAS VEZES TÉCNICAS, OUTRA PROFISSIONAIS,DE UMA COMO ESSA! SOU TUA FÃO HOJE E SEMPRE!
SUPER BEIJO
VERA

https://http//bloguetando.blogspot.com disse...

Queridas Elis e Vera,
Esta constante troca de afinidades e carinho... este estar sempre presente, transformaram vocês em muito mais do que apenas amigas virtuais.

Elis Zampieri disse...

Oi Fernando! Quando a voz que fala é a do coração não precisa dizer muito. E afinidade é sintonia que se sente mesmo à quilômeros de distância.

Carinho imenso.

Anônimo disse...

Puxa! Que coincidência! Ouvia esta música, que era preferida de uma tia que já se foi e de quem guardo muito carinho. Não conhecia a letra e agora me emocionou profundamente. Obrigada pelo presente e por sua amizade sincera.

Rocio Rodi disse...

Amigos nos fazem poemar, cantar, sorrir e isso faz um bem danado nesse conjunto tão complexo de nossa vida. Grata pela dicas e incentivos. Carinhoso Abraço!

Cybele Meyer disse...

Realmente, para os amigos não há distância que interfira no “estar presente”. Estar presente nem sempre é ter alguém ao alcance das mãos. Quantos estão ao nosso lado e, mesmo assim, estamos sozinhos. O verdadeiro amigo se faz presente mesmo estando longe. Adorei o post. Parabéns! Super beijo