quarta-feira, 25 de março de 2020

CORONAVÍRUS: A ECONOMIA OU AS PESSOAS?

.............
Gaveta virtual, guardando meus rascunhos online
..................

       Com a mudança do epicentro do coronavírus da Itália para os EUA vamos demorar alguns dias para saber se Roberto Justus está com razão, e isso vai depender da atitude de Trump, se ele vai optar por salvar primeiro as pessoas ou a economia.
          O prefeito de Nova York já se posicionou pelas pessoas através da Lei Matilda (nome de sua mãe que tem 82 anos), mas pela similaridade das opiniões entre Trump com as do nosso presidente Bolsonaro, tenho lá minhas dúvidas se a quarentena lá será como no resto do mundo.
         Tenho repetido minha tese de que as reações radicais, não importa se de direita ou esquerda, são a "terceira lei de Newton na política: ação igual e em sentido contrário", prova disto são as atitudes de Daniel Ortega (Clique) na Nicarágua

Nenhum comentário: