domingo, 11 de setembro de 2016

A INABALÁVEL FÉ RELIGIOSA DO MILITANTE PARTIDÁRIO

RASCUNHO ONLINE



A "HOMILIA" DA MILITÂNCIA

          "A fé não duvida, a fé faz que eu tenha certeza absoluta... E por que será que tenho essa convicção?
Porque eu estou cumprindo com todas as determinações de quem me guia, tenho empenho e prazer em glorificar tudo que ele diz.
         O demônio espalha mentiras e calúnias como se fossem fatos, por isto, mesmo com todas as evidencias que as denúncias mundanas querem me fazer crer, minha fé continua inabalável. 
       Existe uma legião de Saulos, que vão desde os doutores das leis, até os 
discípulos fariseus de Gutemberg, todos unidos em um único propósito, destruir aquele que só quer o bem dos pobres e dos mais humildes.
        Se o prenderem será nosso herói, se o matarem, nosso mártir. Livre, será nosso salvador... O povo sempre soube distinguir o joio do trigo, a história está repleta de casos semelhantes"(Clique no link para conhecer a imagem original)



Nenhum comentário: