quarta-feira, 20 de junho de 2018

PAI DINÁH?

      "IR PARA A OPOSIÇÃO E TORNAR-SE VÍTIMA DE UM GOLPE É TUDO QUE LULA PRECISA PARA 2018" (ABRIL 2016)

RASCUNHO ONLINE


PAI FERNANDÃO DINÁH

        O que está acontecendo com o salário do funcionalismo aqui em Minas, já acontece há algum tempo com meu salário no Estado do RJ. 
         Sem entrar no mérito das causas e responsabilidades, tento olhar apenas para o lado pedagógico da REALIDADE, dinheiro não tem geração espontânea, se o Estado gasta mais do que arrecada, fatalmente faltará recursos para as necessidades básicas da população.
       De nada adiantará acionar a justiça para ter direitos restabelecidos se o governo não possuir recursos, os resultados das políticas econômicas equivocadas da última década apenas começaram... Se continuar faltando dinheiro como já acontece no Estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais, e não houver equilíbrio nas contas públicas, teremos que fazer como o primeiro-ministro socialista da Grécia, Aléxis Tsípras, e aplicar um redutor de 30% nos salários dos funcionários ativos e inativos, do contrário nos transformaremos em uma nova Venezuela, com funcionários públicos e aposentados do INSS ganhando apenas quatro dólares por mês ( 3,87 x 4 = 15,48). 
          Como já acontece com nossos vizinhos em Roraima, para onde será nosso êxodo? Paraguai?

SÓ PARA CONSTAR... FUI CONTRA O IMPEACHMENT

 AQUI







Um comentário:

FERNANDÃO disse...

Pai Dinah é uma alusão a uma vidente brasileira Mãe Dinah (https://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A3e_Din%C3%A1h)