quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS, SOBRENOMES E... APRENDENDO A VIVER

  

DIA DOS NAMORADOS, SOBRENOMES  E... APRENDENDO A VIVER 
 ENTENDIDO SÓ PELOS MAIS PRÓXIMOS
FELLIPE ARCHANJO OLIVEIRA 
BRUNA ARCHANJO OLIVEIRA CRUVINEL
MARIA INÊS ARCHANJO OLIVEIRA

MEUS ANJOS, 
TAMBÉM ARCHANJOS, 
VOANDO ALTO, 
EM CÉUS QUE NUNCA VI,
LEVARAM MEU AMOR 
PRA MUITO LONGE DAQUI


CLIQUE NA FOTO/ VIAGEM EUROPA
DIA DOS NAMORADOS JUNHO/2013
              Archanjo é um sobrenome forte, já Oliveira, mais fraco, simboliza apenas uma esperança, a mesma daquela pomba, símbolo da paz, que levou um raminho, primeiro sinal de vida após o dilúvio (N(ã)o é?), alegoria pertinente a um ensinamento compulsório recente.
            Um coração voador como o meu fica triste em não participar desta formação familiar em "delta" (foto acima), mas não podia permitir que um sonho planejado com tanto amor e tempo (muito caro) fosse cancelado por um “motivo qualquer”, ainda que este motivo num primeiro momento parecesse mesmo um dilúvio pessoal.
            Sem(n)ti (a) saudade, mas tecnologia trás carinho e conforto... Aproxima-nos, claro, falta o corpo, hálito, beijos, olho-no-olho... Presença. 
            Fico feliz por você e os meninos, por tudo ter dado certo, e, principalmente, por eu poder voltar a trabalhar, retomar os sentidos, o rumo... a luz no caminho... adquirir desprendimento para planejar novas formas de amar... de viver!!!
            Perdoe-me se as condições fizeram faltar as inspirações que a data sempre me trás... mas deixo para você as observações apaixonadas dos anos anteriores (clique aqui), em que destaco a importância deste pós doutorado que é a vida à dois, e não apenas instantâneos coloridos, sempre externando alegria e felicidade, afinal, sabemos que a vida não é cor-de-rosa, mas o que não pode faltar é o ingrediente fundamental de qualquer relacionamento... amor na convivência diária, cumplicidade, entendimento do sentido profundo do que é felicidade (clique), do contrário o casamento não teria o menor sentido (primeiro link).
               Brevemente voaremos juntos novamente.

EM TEMPO: Vocês estarão hoje em Pompéia... Vejam esta reflexão que fiz em 2010 e aproveitem o vídeo como roteiro para conhecer a fundo esta cidade engolida pelo Vesúvio
Fotos abaixo adicionadas em 11/06/2019





CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vai Fernandão? Muitas saudades.
Você já pensou se tivesse inspirado?
Beth Itaperuna