segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SOLUÇÕES SIMPLISTAS PARA OS COMPLEXOS PROBLEMAS BRASILEIROS


“Os filhos são a única forma para tirarmos o foco de nós mesmos, de sermos menos egoístas, de encontrar uma extensão para nossas limitações.
Por isto, quando vejo você e a Bruna tão felizes, me realizo em vocês.
Que mais posso sentir? Só orgulho
          
Publicação quer fiz ontem no Facebook, dia do aniversário de meu genro.

        Publiquei para dar os parabéns a ele, uma forma de devolver, com a mesma intensidade, todo o amor que dedica a minha filha.
        Foi neste clima de amor paterno que me compadeci com a triste e comovente história (Clique no link) da advogada Eugenia Zerbini, filha do general Zerbini, estuprada nas dependências de uma unidade militar quando tinha apenas 16 anos.
     Estou aberto a qualquer debate de ideias, mas não quis discutir este assunto com alguém que usava o anonimato para, de forma simplista, defender UMA ÚNICA solução para os nossos complexos e diversificados problemas de repre$entatividade, mas depois, com o surgimento de uma voz lúcida (Vinícius Rucci), percebi que perdi uma grande oportunidade ter contribuído com aquela discussão (clique no link).

Nenhum comentário: