domingo, 20 de dezembro de 2020

"OU"


RASCUNHO E DIVERSÃO ONLINE 


       Crítica ambidestra não é "contra Deus e o Diabo", não há isenção nessas atitudes, isenção não existe, tento ser é imparcial quando busco o que acho certo, e nem quero que prevaleça a minha verdade, assim não escolho lado para denunciar políticas mentirosas e irresponsáveis de gente despreparada, tanto de direita quanto de esquerda, ou culpar toda a responsabilidade para um ou outro lado, mas por minhas parcialidades e omissões pregressas.
     Ah! Então o beócio me colocará a pecha, como já fizeram várias vezes, de ISENTÃO.
     Acontece que acredito na democracia e politicamente sonho com o voto distrital e o parlamentarismo, e nunca me deixei levar por raciocínios binários limitados, ligados a esses simplismos mais ligados a processos biológicos do que à razão, como vida ou morte, vigília ou sono, dia ou noite, sempre tentei não raciocinar de forma maniqueísta como se existisse apenas duas únicas opções antagônicas: 0 ou 1, bom ou mau, 80 ou 80, direita ou esquerda, Lula ou Bolsonaro, Cruzeiro ou Atlético ou... DEUS ou DIABO.



Nenhum comentário: