sábado, 21 de março de 2015

A VÃ FILOSOFIA DO VÃO

       
RASCUNHO ONLINE








NO VÍDEO TRÊS SITUAÇÕES EXATAMENTE IGUAIS ENVOLVENDO POSIÇÕES ANTAGÔNICAS

         Minha primeira reação também foi de intolerância, afinal, a resposta não poderia ser outra diante daquela invasão bem no meio da torcida adversária, e o desfecho até que foi muito bom, pensei que a cor da camisa liquidificasse sanguinolentamente pelo chão.
          Claro que o rapaz não "estava apenas no caminho de casa"... era provocação mesmo, mas seu contrassenso foi, pelo menos para mim, muito além de sua intenção que era provocar.
          Suas palavras produziram a mesma sensação que os vãos de algumas obras de Niemeyer provocam... uma aparente falta de sustentação, mas o que ele disse tem a robustez do concreto, a mesma força contida na “estrutura” de suas palavras: “você vê um cara de vermelho, você fica com vontade bater no cara? Acho que isso não é razoável, não é aceitável para a civilização que a gente quer ter”.
       Está faltando inventar um cálculo matemático revolucionário, com denominadores comuns para realizar esta complicada engenharia de tornar possível a ligação entre pilares tão antagônicos... ligando imensos vãos de ignorância e intolerância, afinal, "não podemos viver em vão"
         Conheço a natureza humana, voo, sem medo, por entre esses vãos há muito tempo (CLIQUE AQUI)


POST ABAIXO ADICIONADO EM 12/07/2018



Nenhum comentário: