quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

UMA ÚLTIMA DESPEDIDA

CLIQUE NA FOTO

           Já disse aqui no blog, que trabalho e lazer sempre se misturam para mim, que a escola sempre foi uma extensão da minha casa, e o entusiasmo dos bate-papos na sala de professores sempre pareceram mais com animadas conversas de “botequins”.
           Em véspera de aposentadoria, este foi um ano pleno em realizações, já que tive o privilégio de trabalhar com amigos competentíssimos e alunos com os quais aprendi muito mais do que pude ensinar... minha melhor e mais intensa experiência profissional (Aqui e e aqui)
           Os parâmetros que sempre nortearam minha vida profissional saíram aqui de dentro de casa, do meu relacionamento familiar.
           Este ano, um professor de História e uma professora de Matemática, pai e mãe, realizaram um grande sonho que coroou todo um processo educacional... reuniram os amigos para celebrar, em grande estilo, o amor em toda a sua dimensão.
           Partilho o casamento de nossa filha com todos vocês.

4 comentários:

Débora Martins disse...

Que bacana Fernando.
Desejo felicidades e cumplicidade ao Casal
beijos
Débora Martins
http://educacaolivreparapensar.blogspot.com

Adinalzir disse...

Meus parabéns, Fernandão!
Assim como o grande pai, você foi um dos arquitetos dessa felicidade.
Um ótimo 2011 para você e o casal!
Abraços! :D

Regina disse...

Prof: Fernando, a vida é linda,e está beleza estende com as realizações de nossos filhos, casando......e depois o sabor de sermos avós, e assim vamos trilhando na existência com alegria, esperança. " tudo vale a pena"

esteblogminharua disse...

Fernandão, my brother, passei para deixar meu abraço paraônico, grande como a amazônia, e desejar felicidades para o casal. Parabéns pelo casamento de sua filha. Talvez no final deste ano a minha tb se case.
Grande abraço dessa chuvosa Belém
Franz