sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FERNANDERÊ, OS LUTADORES DA LUZ SONHANDO COM (EM) "MAMA"


As possibilidades de cura são inimagináveis, e vão desde o tratamento contra as drogas a todas patologias físicas e mentais que assolam a humanidade, até a controvertida "cura gay", transformando homossexuais em héteros com apenas algumas horas de tatame e poucas orientações básicas sobre genética e filosofia oriental ... não existe limites para Fernanderê


A filosofia milenar do Fernanderê, se transformou num mega templo de artes marciais e ultrapassou as fronteiras brasileiras. Seu principal líder foi citado recentemente por uma das maiores revistas americanas de economia e negócios, especializada em divulgar o ranking das pessoas mais ricas do mundo, e Sensei Sedói Eukuro, líder máximo do Templo e Fundação Fernanderê Triunfo”, foi considerado um dos três lutadores mais ricos do Brasil.
 Segundo os porta-vozes da entidade, os lutadores Fugiro Cagrana e Sumiu Kotutu, a fundação tem objetivos estritamente filantrópicos, e as ofertas de seus seguidores sempre são revertidas em prol da luz nos corações humanos, e sua meta principal é divulgar os benefícios do Fernanderê para o corpo, mente, espírito e, consequentemente, harmonização familiar e realização pessoal.
                                                                      O templo estabeleceu a meta para 2013 de acabar com todos os males humanos via arte marcial do Fernanderê, para isso iniciou a campanha "Um Milhão de Lutadores Benfeitores", que visa a criação de milhares de academias de Fernanderê para salvar pessoas em todo o planeta. Com oferta de R$1.000,00 em nome do “Templo e Fundação Fernanderê Triunfo", o benfeitor poderá inclusive parcelar seu ato voluntário, pagando no cartão ou boleto, ou pessoalmente, em dinheiro, na sede da entidade, assim, estará ajudando milhares de almas...  e com mil lutadores doando R$1.000,00 cada,  "o céu será o nosso limite" (世界制覇).
                 Mas Fugiro e Sumiu alertaram para um erro intencional da revista americana ao confundir os recursos bilionários da fundação com os bens  pessoais de Sedói Eukuro, que é um modesto empresário, cujas rendas são oriundas de publicações da editora "Periferia Fernanderê", empresa que divulga através de livros, vídeos e músicas, todos os benefícios que as artes marciais podem proporcionar, tudo isso sem nenhuma intenção financeira ou política, mesmo porque a ética pessoal do líder máximo do Templo Fundação* é inspirada no religioso indiano Mohandas Karamchand Gandhi, e sua consciência jamais permitiria que usasse, em beneficio próprio, a sabedoria milenar dos templos orientais para adquirir poderes mundanos sem nenhuma sintonia com seu desapegado modo franciscano de viver.
             Os assessores também informaram que pretendem processar a revista, já que estas falsas informações tem o claro objetivo de prejudicar a captação de doações, afinal, fazer oferendas, em dinheiro e bens pessoais para milionário não parece ser um boa opção de caridade, mesmo quando se sabe que doar a Sedói é emprestar a Deus e, por isso, é inevitável o retorno em forma de prosperidade pessoal.
            Na última entrevista que Sedói Eukuro concedeu para uma grande jornalista americana Winfriella, afirmou que "tudo isso não passa de um grande complô... uma orquestração de entidades trevosas e demoníacas, com apoio da imprensa golpista brasileira, atuando fora do hexágono para denegrir a imagem destes abnegados lutadores, que não passam de meros condutores, humildes instrumentos do Bem universal em benefício dos sofridos corações humanos".
       Ainda na entrevista disse que encaminhou para sua poderosa bancada um projeto de emenda constitucional, se precisar fará uma manifestação com mais de 50.000 lutadores em frente ao Congresso Nacional para marcar ato para acabar com aquele dispositivo constitucional que ele chama de "imoral", a isenção de impostos para as academias de Fernanderê, igrejas, e todas as entidades que se beneficiam desta lei, assim, com a fiscalização da Receita Federal e as doações com identificação, espera acabar de vez com estas especulações demoníacas de enriquecimento às custas de doações, ao mesmo tempo dar fim a estas constantes apreensões de malas cheias de "dinheiro de doação", sem origem comprovada, como tem acontecido com os outros dois "Templo Fundações" e seus principais concorrentes no salvamento de almas, demonstrando cristalinamente a intenção, não só de parecer honesto, mas demonstrar sua honestidade... Como Sensei Eukuro gosta de repetir: "mato a cobra e mostro o pau".


CONHEÇA O FERNANDERÊ - 謝多伊



*


Nenhum comentário: