quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"TREVESSEIRO UNGIDO"... UMA PRISÃO DE VENTRE MENTAL

            Estou sempre procurando diversificar meu blog com os mais variados temas, mas mesmo assim, não tem jeito, até quando um assunto é leve e engraçado como este, acabo voltando ao meu ponto de partida... educação!             Agora "seus problemas acabaram..." Em vez de técnicas e teorias pedagógicas, apresento a solução para todas as nossas dificuldades: "o travesseiro professoreito ungido Tabajara", que terminará, definitivamente, com a prisão de ventre mental que assola a educação em nosso país.             Este travesseiro, colocado nas cabeças de nossos educadores, dará saída às habituais e fétidas "obstruções intelectuais" acabando com a falta de idéias criativas, atualmente a maior carência da escola... causa de todos os seus males.             Não seria má idéia que também se criasse o "travesseiro pastoreito ungido Tabajara" que fizesse efeito contrário nestes pastores, afinal, só mesmo um artificio "divino" poderia estancar o fluxo contínuo desta poderosa "diarreia imaginativa" que "abunda" $UA$ "cabeças.

5 comentários:

esteblogminharua disse...

Grande Fernandão! É realmente uma ótima idéia, e só podia ser Tabajara. Seu blog continua muito bom. Um abraço do amigo
Franz

Adinalzir disse...

Estou rindo até agora! Realmente a velhinha teve uma muito idéia brilhante. Comparando, é disso que a Escola precisa, de pessoas dispostas a mudar.

É por isso que vou continuar votando no seu blog!

Um forte abraço!

Prof. Michel Goulart disse...

E haja fé pra mudar a educação brasileira...

Anônimo disse...

Pai do céu....
eu sofro do mesmo problema. Vou nessa igreja tb. kkkk
Bjos!

Anônimo disse...

Acho q esse travesseiro foi ungido com óleo de mamona q passou para o intestino por osmose, rsrsrsrs