terça-feira, 7 de agosto de 2018

ANTICANDIDATO?

RASCUNHO ONLINE

        
        O saudoso médico e jornalista, Dr. Walteci Garcia, sempre me dava “colher de chá” em seu tradicional jornal para minhas “elucubrações Filosóficas”.
         Com nostalgia peguei esse recorte do início dos anos 90, da “Gazeta de Muriaé”, amarelado e amassado, onde disse que “devemos evitar nos posicionar com antecedência para diminuir a margem de erro na escolha do candidato”, mas exatamente porque conheço bem os candidatos que lideram as pesquisas como acontece agora, é que resolvi mudar, e desta vez antecipei, escolhendo o que parece ser um ANTICANDIDATO, “sem partido”, sem base parlamentar, e que me parece impossível reverter as preferências nesse cenário em que candidatos como Lula e Bolsonaro são considerados os melhores pelos eleitores.
           Nunca fui militante, nunca repeti determinações de cúpulas partidárias ou de líderes políticos, sempre caminhei com minhas próprias pernas, assumo meus erros e, sobretudo, aprendo muito com eles.
MEU CANDIDATO:
AQUI, AQUI e AQUI

Nenhum comentário: