domingo, 23 de fevereiro de 2014

O GRANDE CARLOS VEREZA



 Sou chegado em uma peça de teatro e mamado em livros (e como muita gente, também posso estar enganando), mas acho injusta a crítica que o ator Caio Castro vem recebendo.
     As palavras de Carlos Vereza em sua defesa vão muito além ao patrulhamento cultural... não importa a maneira inteligente ou o indiscutível talento de quem fez a crítica, mas sua expressão “ir para casa dos artistas”, diferente do sentido dado por Vereza, significa, para mim, muito mais, é saber, pela experiência, tão negligenciada em nossa sociedade, que o direito à LIBERDADE DE OPINIÃO é muito mais importante que as necessidades do ego ou as imposições do sistema.
A não ser a aparência física, já que as garotas estão sempre me confundindo com Caio Castro na rua... pedem autógrafo, rasgam minha roupa, beijam-me à força, isso sem falar em outras violências sexuais... Vi sua entrevista no Marília Gabriela, e são poucas as semelhanças entre este "ator" da Rede pública e aquele ator da Rede Globo, e a não ser pela semelhança física, ele é melhor em tudo se comparado ao Fernandão, principalmente em relação à espontaneidade e sinceridade, sua cabeça está há anos luz de distância da minha quando tinha sua idade... em 1973 eu era um IDIOTA (ainda sou... menos um pouco do que naquela época)

 Maitê Proença: "Estou perplexa. Como um ator bombado na mídia como Caio Castro revela em entrevista que não gosta de lieratura nem de teatro?
Pedro Paulo Rangel: “Caio é um asno”
Miguel Falabella: “Caio Castro não é ator, é apenas um desinibido”

Professor é sempre muito patrulhado quando sai do "senso comum da categoria"... Clique aqui 



E FALANDO EM VEREZA:
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: