sexta-feira, 23 de agosto de 2019

VOTAR EM QUEM?


RASCUNHO ONLINE



VOU
VOU RECUPERAR TODOS OS POSTS ANTIGOS NA DATA ATUAL (VIDE POST ANTERIOR)
Post original de 16/10/2018, o  Blogspot não aceita ajuste no texto publicado anteriormente, com a correção, ou apaga (para o leitor) ou vem  para a data atual (23/08/2019)
,No meu link "Post por data" tem vários que foram apagados


CLIQUE NO LInk
                  Estava pensando qual o segredo eleitoral de um homem despreparado, sem nenhuma experiência administrativa, que fala barbaridades a respeito dos mais variados assuntos, desfruta de todos os benefícios das instituições que critica, que em 26 anos de vida pública não apresentou nada de útil à sociedade e, ainda assim, continua à frente das pesquisas, e com grande possibilidade de ganhar no primeiro turno. 
         Também estou indignado com a corrupção e a violência, acho excessiva a interferência do Estado na vida do cidadão, pago muitos impostos e não recebo contrapartida, e o “#elenão”, para mim, tem o mesmo efeito de #Lulalivre, que se estende a todos os condenados  pelo Juiz Sérgio Moro.
          Pincei, entre tantos, o exemplo do professor Thiago dos Santos Conceição, que foi agredido por um aluno em Rio das Ostras-RJ, e o pedido de desculpas do aluno agressor.
          Gostaria muito que fossem maiores as competências da Vara da Infância e Juventude ao impor medidas sócio-educativas a adolescentes como esse, que endurecesse a pena em caso de reincidência, tanto ao agressor quanto aos responsáveis, um ato desses tem que ter conseqüências jurídicas e não apenas pedido de desculpas, se a lei não for eficiente, que seja mudada.
           E penso da mesma forma para todos os outros crimes, entendo os anseios do povo em querer Bolsonaro, ele acertou na mosca ao verbalizar todos esses anseios dos brasileiros, mas por tudo que ele disse ao longo de sua longa carreira política sobre tortura, gays, machismo, racismo, estado laico, meio ambiente, enfim... Tô fora! Voto N  U  L  O (link adicionado em 26/11/2018)
     

Nenhum comentário: