Post original de 16/10/2018, o Blogspot não aceita ajuste no texto publicado anteriormente, com a correção, ou apaga (para o leitor) ou vem para a data atual (23/08/2019)
,No meu link "Post por data" tem vários que foram apagados
Também estou indignado com a corrupção e a violência, acho excessiva a interferência do Estado na vida do cidadão, pago muitos impostos e não recebo contrapartida, e o “#elenão”, para mim, tem o mesmo efeito de #Lulalivre, que se estende a todos os condenados pelo Juiz Sérgio Moro.
Pincei, entre tantos, o exemplo do professor Thiago dos Santos Conceição, que foi agredido por um aluno em Rio das Ostras-RJ, e o pedido de desculpas do aluno agressor.
Gostaria muito que fossem maiores as competências da Vara da Infância e Juventude ao impor medidas sócio-educativas a adolescentes como esse, que endurecesse a pena em caso de reincidência, tanto ao agressor quanto aos responsáveis, um ato desses tem que ter conseqüências jurídicas e não apenas pedido de desculpas, se a lei não for eficiente, que seja mudada.
E penso da mesma forma para todos os outros crimes, entendo os anseios do povo em querer Bolsonaro, ele acertou na mosca ao verbalizar todos esses anseios dos brasileiros, mas por tudo que ele disse ao longo de sua longa carreira política sobre tortura, gays, machismo, racismo, estado laico, meio ambiente, enfim... Tô fora! Voto N U L O (link adicionado em 26/11/2018)
Nenhum comentário:
Postar um comentário