domingo, 18 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL! - EXPONDO MEUS "TEXTÍCULOS" DO FACEBOOK 07

.....


....

           "Da minha aldeia vejo o universo”... Este é o mundo que enxergo daqui do meu computador, e percebo o quanto estou entranhado na virtual vida comunitária de minha cidade, pano de fundo da minha vida e, tenho certeza, de quase todos os membros do nosso querido “Facemuri”.
           Descobri que sou tímido até na virtualidade, daí estar sempre na “moita”, mas tenho a consciência plena de que o meu universo são as pessoas que me rodeiam, e isso ficou claro depois que assisti a este vídeo produzido pelo meu amigo Adson Portes... com sua sofisticada arte tecnológica, criou no grupo um clima de fraternidade e união que as corriqueiras mensagens de natal não conseguem alcançar, mas que se estendeu a todos que não fazem parte do grupo.
           É um privilégio a companhia de vocês.
           Um feliz natal a todos

Um comentário:

esteblogminharua disse...

Grande Fernandão!! Caríssimo amigo, lí sim seu e-mail e fiz exatamente aquilo: REDUZI o numero de post, e deu certo.
Outra coisa é reduzir as dimensões do blog.
Espero que dê certo,amigo!
E aproveito para lhe deixar meu abraço fraterno com votos de Feliz Natal.