quinta-feira, 11 de novembro de 2021

AS PROMESSAS DE SEMPRE QUE NUNCA SÃO CUMPRIDAS


           RASCUNHO DOS MEUS PALPITES LEIGOS E DIVERSÃO ONLINE


"CHEGA DE MENSALÃO, CHEGA DE PETROLÃO, CHEGA DE RACHADINHA E CHEGA DE ORÇAMENTO SECRETO"
                                                                                                                   Sérgio Moro

O destaque da foto e da legenda é apenas ilustrativo, clique no link para saber minha opinião sobre o ex-juiz Sergio Moro:  AQUI


        Sei que é um saco ficar batendo sempre na mesma tecla, mas não adianta combater apenas a folhagem e não ir diretamente à raiz do problema.
    E o nosso principal problema é de representatividade, enquanto não houver fiscalização e cobrança a quem realmente manda nesse país, os DEPUTADOS, legítimos representantes do POVO, presidente algum poderá prometer algo que não poderá cumprir.
     O VOTO DISTRITAL MISTO é a única forma de cobrar atitude aos nossos deputados, porque terão que *PRESTAR CONTA DE SEUS ATOS PARA OBTER O VOTOS QUE NECESSITAM PARA VOLTAR AO CONGRESSO NACIONAL.


*         Como um deputado de Muriaé poderá ser cobrado por seu eleitor do norte ou do Sul de Minas Gerais, que lhe deu o voto através de um cabo eleitoral, mas que nunca ouviu falar e nem quem ele é
  Nós, aqui da região, saberemos de fato como foram suas ações do deputado que for nos representar na Câmara Federal, não através de cabos eleitorais, mas de seus oponentes, através de debates locais, que estejam pleiteando o mesmo cargo. 

 


Nenhum comentário: