domingo, 29 de agosto de 2021

O QUE HÁ EM COMUM ENTRE LULA E BOLSONARO?

RASCUNHO E DIVERSÃO ONLINE


          Antigamente uma das minhas muitas críticas a Lula era contra os seus constantes ataques à imprensa livre, ainda hoje ele a culpa mais pela sua prisão do que escândalos como o Mensalão e o Petrolão, tanto que incluiu em sua pauta para a campanha de 2022 regulamentar seu antigo e natimorto "Controle Social da Mídia".
         E a sua progressiva "boiada", aquela que fica à esquerda daquele outro "gado", também tem nele a mesma representação fantasiosa, uma espécie de fanatismo religioso, desenhado por mecanismos mentais que, em outras palavras, tem exatamente o mesmo significado que a palavra "MITO"... uma prisão psicológica que necessita de um tratamento reflexivo
 coletivo, e de início sugiro uma reflexão sobre a letra da canção "I Want To Break Free", e nos posts que fiz ontem, "Educando Mídia" e anteontem, "Nossas Opções para 2022".

Eu quero me libertar
Eu quero me libertar
Eu quero me libertar das suas mentiras
Você é tão autossuficiente, eu não preciso de você
Eu tenho que me libertar
Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar...






Nenhum comentário: